Uma promoção diferente... e saudável!

20 Outubro 2016

 

Uma promoção diferente... e saudável!

 

Para que não se diga que só há promoções de preço, o Continente inovou e está a oferecer planos de Saúde aos seus clientes portadores de cartão Continente que tenham uma média de compras superior a 50 euros nos últimos seis meses.

Esta campanha a que o Continente chamou de Saúde com Desconto, oferece um plano de saúde Wells em parceria com a AdvanceCare que garante descontos médios de 40% em consultas e exames médicos e permite ainda acumular descontos de 15% em cartão Continente sobre o valor pago nessas consultas ou exames.

Este plano não tem custos de adesão ou mensalidades, nem limites de utilização ou períodos de carência ou constrangimentos de idade nem sequer regras de exclusão em caso de doenças preexistentes.

Sem dúvida uma excelente ideia que irá permitir a muitos dos 5,6 milhões de portugueses que não possuem seguros ou planos de saúde poderem ter um mais fácil acesso à sua saúde e dos seus familiares sem custos nenhuns. Assim é que é Continente!

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.