O Continente é a primeira empresa de retalho alimentar, em Portugal, que permite visitar e conhecer 25 das suas lojas através do smartphone, computador ou tablet a partir do Street View.
Esta funcionalidade da Google, que permite aos utilizadores percorrerem ruas e entrarem em edifícios emblemáticos, através de fotos reais, a 360 graus, inclui agora 25 espaços Continente, depois da insígnia e a Google terem cooperado para esse objetivo. Com este passo, o Continente pretende abrir caminho para, no futuro, permitir aos clientes fazerem as suas compras a partir de casa, através de um clique, mas usando como referência as lojas físicas.
A utilização do Street View junta-se assim ao Continente Online e às diferentes aplicações digitais que a marca já disponibiliza. De acordo com Tiago Simões, diretor de Marketing do Continente, “esta é, sem dúvida, uma tecnologia inovadora que vai ao encontro dos objetivos do Continente em apresentar novas soluções às famílias portuguesas, que facilitam a sua experiência de compra. Somos os primeiros em Portugal a apostar nesta funcionalidade do Google Maps, a solução digital mais utilizada no mundo em geolocalização, o que demonstra, uma vez mais, o nosso pioneirismo em inovação no sector.”
Fonte original: grandeconsumo