Investimentos Na Rede Tornam Ups Mais Rápida A Partir De Portugal

17 Fevereiro 2017

A UPS anunciou hoje uma série de melhoramentos na suas rede e infraestrutura, o que reduz os tempos de trânsito entre mais de 350 cidades, em 26 países de toda a Europa. 

Clientes de algumas áreas de Portugal irão agora beneficiar de um transporte mais rápido para a República Checa e Roménia. 

"Os proprietários de empresas em Portugal devem estar seguros de que os seus clientes receberão as suas encomendas atempadamente, no lugar certo e ao preço certo. Para ajudar as empresas a consegui-lo, reduzimos os tempos de expedição para o nosso serviço mais económico até 24 horas",
 afirmou Wilfredo Ramos, Country Manager da UPS para Espanha e Portugal. 

As últimas melhorias em tempos de trânsito para o serviço mais económico da UPS (UPS Standard) fazem parte do investimento de dois mil milhões de dólares da UPS na sua rede e infra-estrutura europeia entre 2014 e 2019. 

A UPS já completou um terço deste programa de expansão e redesenho da rede, com novas instalações anunciadas para a Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Polónia, Suécia e Reino Unido. 

"As empresas que exportam são mais bem sucedidas nos bons momentos e mais resistentes em tempos de adversidade. Os melhoramentos de rede da UPS facilitam o comércio mais rápido em toda a Europa", acrescenta Nando Cesarone, presidente da UPS Europa.


Fonte original: grandeconsumo    

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.