Continente Do Colombo Celebra 20 Anos

25 Setembro 2017

O Continente do Colombo assinalou o seu 20.º aniversário. A loja está há duas décadas ao dispor dos lisboetas, concelho que conta atualmente com 12 espaços Continente, das 49 do distrito. 

O espaço é o maior do país, com uma área oficial superior a 11 mil metros quadrados.  Localizada no Centro Comercial Colombo, na Avenida Lusíada, a loja conta com uma equipa composta por 440 colaboradores, servindo uma população superior a 506 mil habitantes. 

Luís Tomás, diretor da loja do Continente do Colombo, afirma que “há 20 anos, desde 1997, que a loja Continente Colombo trabalha para conquistar a confiança dos clientes, para inovar e se destacar no mercado. Foram 20 anos de muitos desafios e crescimento contínuo, com grandes projetos e apostas revolucionárias. Esperamos, para os próximos 20, os mesmos desafios e a mesma vontade de fazer sempre mais e melhor”.



Fonte original: hipersuper   

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política de Privacidade.